terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Uma passagem sobre eles...

Sonho em ser um herói. Desconheço o meu passado, mas sigo visando o futuro, e dele traço, não meu passado, mas um projeto dele. Um projeto que não se realizou, mas que continua alimentando a esperança em mim. Um projeto de idêntidade, onde me encontro. Tenho em mim a convicção de um erro mortal, mas também a libertação que somente com sangue se pode comprar. Sei que não sou perfeito, afinal, o que sou? Mas sei também que ninguém o é. E isso não é consolo, é aviso. Não sou como aqueles (dos quais o mundo não era digno), mas sigo rumo ao meu alvo buscando oscilantemente um refrigério para essa alma errante. Provavelmente não o verei, assim como eles não viram, mas quem sou eu para reclamar algo? Afinal, novamente, quem sou eu? Se abuso de uma força não minha, uma misericórdia nova a cada dia, e amo com um amor que não é meu, como posso não ser, sendo? E esse turbilhão me ilumina: Não sei quem sou, pois não sou, mas sei em Quem sou, pois fui criado para ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário