quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Amanhã

Lá se vai mais um dia. Com ele algumas dores, menos insistentes, e alguns conselhos, levianamente acatados. Amanhã porém vem um outro dia, assim espero, e com ele novas amizades. Neste dia fica o mestre, e amanhã nasce novamente o pupilo. Amanhã aprenderei a guardar, a esquecer, a ajudar, a receber. Amanhã aprenderei a amar. Amanhã, ah, o amanhã! Amanhã sorrirei. Talvez haverá choro, mas será pouco. Amanhã desejarei mais as coisas que já tenho, e verei novamente que nem tudo que quis hoje, vale a pena querer amanhã também. Amanhã aprenderei a dar valor! Isso é o que fica comigo hoje: A cada dia vivo mais! Alguns dizem que cada dia é um dia a menos de vida. Quanta bobagem... Cada dia é um dia a mais porque o Homem que conta os dias de todas as pessoas somou mais um aos nossos. Quanto privilégio! Em meio a tantas estrelas que se apagaram, nós continuamos brilhando. Como é bom saber isso, e é por essas e outras que amanhã será um bom dia! A cada dia eu aprendo mais. A cada aprendizado é mais uma surpresa, e a cada surpresa um novo suspiro. A cada suspiro me vem uma lembrança, e a cada lembrança tenho uma tristeza. A cada tristeza, um arrependimento. Mas a cada arrependimento tenho um novo perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário